maio 29, 2009

Reginaldo é o novo treinador do treze em CG


Confirmado. Com vaga assegurada para a Série "D" do Campeonato Brasileiro, o Treze começa a organizar a sua equipe para a disputa. O primeiro nome anunciado é o do técnico Reginaldo Sousa (foto), que comandou o Sousa na conquista do título do Campeonato Paraibano 2009.
Reginaldo tem 43 anos, natural de Itaporanga. Como experiência em campeonatos nacionais, ele tem no currículo as passagens pelo Atlético de Cajazeiras e pelo Nacional na Série "C" em 2007. Este ano, levou o time do Sousa a Final dos dois turnos do Estadual, e posteriormente sagrou-se Campeão da competição.
A reapresentação do elenco trezeano acontecerá na terça-feira (2), às 09h no Estádio Presidente Vargas. A estréia no Brasileirão será no dia 05 de julho, contra o representante do Piauí, que ainda será definido. A partida acontece na casa do adversário.

A 'Rainha da Borborema' também tem outra equipe disputa o Brasileirão, só que na Série "C": o Campinense, que tem em seu elenco dois itaporanguenses, Márcio e Edmundo, artilheiro do Paraibano 2009.

do blog de Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...