maio 06, 2009

Maranhão reúne prefeitos, recebe demandas dos municípios e revela ‘quadro difícil’ no Estado


O governador José Maranhão recebeu na noite desta terça-feira (5), em audiência no Palácio da Redenção, o deputado Guilherme Almeida e os prefeitos das cidades de Sossego, Carlos Antonio; de Dona Inês, Antonio Justino e de Cabaceiras, Ricardo Aires, que estavam acompanhados do senador Roberto Cavalcanti. Na ocasião, Maranhão reafirmou o compromisso de manter as parcerias com suas respectivas prefeituras municipais visando a execução de obras que vão melhorar a qualidade de vida das famílias.

“Todos os prefeitos são aliados do governador José Maranhão e levamos as demandas e as necessidades de cada município, as aflições que passam e pedindo socorro no que diz respeito às políticas públicas que o Governo do Estado pode contribuir”, afirmou o deputado.

Segundo revelou o parlamentar, o governador relatou o quadro difícil em que encontrou o quadro administrativo do Estado, mas mostrando-se sensível aos pleitos encaminhados pelos prefeitos, garantindo seu atendimento conforme a demanda de recursos. São obras de abastecimento de água, de construção de estradas, recuperação de escolas e outras ações.

Em João Pessoa

O Governo do Estado está focando suas ações administrativas na reconstrução da Paraíba, com a conclusão de obras inacabadas e a realização de parcerias com prefeituras municipais. Foi o que o governador José Maranhão afirmou, na tarde desta terça-feira (5), ao vereador Fernando Milanez, durante audiência no Palácio da Redenção. O parlamentar estava acompanhado do seu filho Fernando Milanez Filho.

Durante a conversa com o governador, Milanez disse que foram discutidas parcerias que possam ser efetivadas em João Pessoa, principalmente com relação a comunidade Riachinho, nas proximidades do bairro 13 de Maio, a partir de um trabalho conjunto com a prefeitura municipal e a Cagepa.

Ele lembrou que o governador José Maranhão falou sobre as prioridades que está realizando para a recuperação do Estado. “Há boas perspectivas para ocorrer melhorias na área de saúde, como a conclusão do Hospital de Trauma de Campina Grande, e mais 10 hospitais até o final do ano, contemplando outras cidades”, comentou o vereador.

do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário