Em ritmo de campanha, Maranhão promete maternidade e estrada em São José de Piranhas


O governador José Maranhão (PMDB) ao mesmo tempo que corre contra o tempo para colocar as ações administrativas do governo em funcionamento, parece já esta em ritmo de campanha para reeleição. Ontem logo após deixar a cidade de Natal onde participou do Fórum dos Governadores do Nordeste, o governador voou direto para a cidade de São José de Piranhas, onde participou do carnaval fora de época da cidade.

Maranhão aproveitou o clima de festa para anunciar a construção da maternidade da cidade e também a pavimentação da rodovia que liga aquela cidade a Carrapateira. O governador foi recebido pelo prefeito Domingos Neto (PMDB) e lideranças políticas da região.

Os recursos para a construção da maternidade e da pavimentação da estrada, segundo o governador, serão provenientes de um empréstimo com uma instituição bancária internacional. O governador não revelou com qual entidade conseguirá o empréstimo, mas revelou o valor. De acordo com ele, o empréstimo será de 150 milhões de dólares, o que equivale a cerca de R$ 400 milhões.

O governador esteve acompanhado dos secretários José Ricardo Porto (Casa Civil), Lena Guimarães (Comunicação), Idácio Souto (assessor particular do governador), além dos deputados Wilson Santiago e Jeová Campos, respectivamente federal e estadual.

do wscom

Na casa do prefeito Domingos Neto, o governador conversou com lideranças políticas, entre elas a prefeita de Bonito de Santa Fé. Depois foi para o local da festa a pé, visitou todos os camarotes e fez questão de andar no meio da multidão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.