maio 04, 2009

Efraim aceita formar chapa com Cícero; ‘teria o maior orgulho em tê-lo como vice’

O senador Efraim Morais (DEM) disse no inicio da tarde desta segunda-feira, 4, que aceitaria formar uma chapa majoritária com o senador Cícero Lucena (PSDB), porém que encabeçaria a aliança seria ele. “Eu aceito. Com isso evitaríamos pesquisa, discussão entre a base. Espero que ele aceite, teria muito orgulho em tê-lo como meu vice”, disse o senador democrata em entrevista ao programa Alex Filho da TV Máster.

Os dois senadores já lançaram seus nomes para a disputa do Palácio da Redenção nas eleições de 2010 e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), líder maior do grupo, já disse que um dos dois vai representar a oposição no próximo pleito.

Efraim defendeu durante o final de semana que o nome da oposição para a disputa deve sair até setembro para que a base possa trabalhar o candidato por mais tempo.

Sobre a possibilidade de aderir ao governo José Maranhão (DEM), Morais descartou qualquer chance e relacionou os motivos. “Primeiro por que vou respeitar a decisão de mais de 1 milhão de paraibanos que elegeu Cássio e José Lacerda em 2006 e depois por que foi uma decisão do meu partido”.

O senador reiterou que o DEM é oposição ao governo estadual, mas disse que os deputados da bancada oposicionista vão fazer uma oposição responsável, construtiva. “E não uma oposição raivosa como acontecia quando quem é governo agora fazia oposição a Cássio”, destacou.

fonte wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário