Crise evidente: Ruy e Ludgério, fieis escudeiros de Cícero e Cássio, entram em confronto

Os rumores de crise entre o ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena (ambos do PSDB) se confirmou nesta quarta-feira 20 através de dois integrantes da base de oposição: os deputados Ruy Carneiro (PSDB), aliado de Lucena, e Manoel Ludgério (PDT), ex-secretário do governo cassista.

Em nota divulgada por sua assessoria, Carneiro rebate declarações de Ludgério, que esta semana insinuou apoio ao prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB).

- Já não o reconheço como meu líder na Assembléia Legislativa da Paraíba, declarou Carneiro.

Para o deputado tucano, as declarações de Ludgério “contraria e nega frontalmente o projeto político do PSDB e de nossos aliados tradicionais”.

- Essas declarações são precipitadas e inoportunas e só contribuem para dividir as oposições no momento em que a unidade é fundamental para o sucesso político e eleitoral de todos, rigorosamente de todos os que se opõem ao governo ilegítimo que nos foi imposto, diz Carneiro.

Cícero Lucena foi escolhido candidato natural do partido para disputar o Governo do Estado em 2010. Mas fontes ligadas ao ninho tucano apontam para a aproximação de Cunha Lima de Coutinho, que também deve disputar a eleição majoritária.

Veja a nota:

Ruy rebate Manoel Ludgério

Diante de declarações equivocadas do deputado estadual Manoel Ludgério (PDT) a cerca do processo sucessório estadual, o deputado Ruy Carneiro (PSDB) afirma: “respeito o direito dele de externar e defender quaisquer conveniências pessoal ou de seu partido. Mas, já não o reconheço como meu líder na Assembléia Legislativa da Paraíba, vez que seu posicionamento contraria e nega frontalmente o projeto político do PSDB e de nossos aliados tradicionais. Essas declarações são precipitadas e inoportunas e só contribuem para dividir as oposições no momento que a unidade é fundamental para o sucesso político e eleitoral de todos, rigorosamente de todos os que se opõem ao governo ilegítimo que nos foi imposto”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá