maio 20, 2009

Crise evidente: Ruy e Ludgério, fieis escudeiros de Cícero e Cássio, entram em confronto

Os rumores de crise entre o ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena (ambos do PSDB) se confirmou nesta quarta-feira 20 através de dois integrantes da base de oposição: os deputados Ruy Carneiro (PSDB), aliado de Lucena, e Manoel Ludgério (PDT), ex-secretário do governo cassista.

Em nota divulgada por sua assessoria, Carneiro rebate declarações de Ludgério, que esta semana insinuou apoio ao prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB).

- Já não o reconheço como meu líder na Assembléia Legislativa da Paraíba, declarou Carneiro.

Para o deputado tucano, as declarações de Ludgério “contraria e nega frontalmente o projeto político do PSDB e de nossos aliados tradicionais”.

- Essas declarações são precipitadas e inoportunas e só contribuem para dividir as oposições no momento em que a unidade é fundamental para o sucesso político e eleitoral de todos, rigorosamente de todos os que se opõem ao governo ilegítimo que nos foi imposto, diz Carneiro.

Cícero Lucena foi escolhido candidato natural do partido para disputar o Governo do Estado em 2010. Mas fontes ligadas ao ninho tucano apontam para a aproximação de Cunha Lima de Coutinho, que também deve disputar a eleição majoritária.

Veja a nota:

Ruy rebate Manoel Ludgério

Diante de declarações equivocadas do deputado estadual Manoel Ludgério (PDT) a cerca do processo sucessório estadual, o deputado Ruy Carneiro (PSDB) afirma: “respeito o direito dele de externar e defender quaisquer conveniências pessoal ou de seu partido. Mas, já não o reconheço como meu líder na Assembléia Legislativa da Paraíba, vez que seu posicionamento contraria e nega frontalmente o projeto político do PSDB e de nossos aliados tradicionais. Essas declarações são precipitadas e inoportunas e só contribuem para dividir as oposições no momento que a unidade é fundamental para o sucesso político e eleitoral de todos, rigorosamente de todos os que se opõem ao governo ilegítimo que nos foi imposto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...