Após choro, MP quer tirar Maísa do ar

O choro da pequena Maísa virou caso de Justiça. O Ministério Público de São Paulo, a Vara da Infância e da Juventude do Estado, e o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente estudam medidas cabíveis para tirar a menina do ar.

A cena de Maísa chorando de medo de um monstro falso, que foi ao ar no dia 9, e outra imagem dela novamente chorando, após bater a cabeça em uma câmera no Programa Silvio Santos, no último domingo, geraram uma série de representações públicas no MP. O órgão vai avaliar as queixas e deve instaurar procedimento contra o SBT nos próximos dias.

Entre as denúncias feitas ao órgão, está a alegação de que Maísa, que tem apenas 6 anos de idade, vem passando por situações constrangedoras e violência psicológica no Programa Silvio Santos.

O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente vai analisar as imagens de Maísa chorando e promete também entrar com denúncia no Ministério Público.

O SBT, por meio de sua assessoria de imprensa, informa que não vai se pronunciar sobre o caso, pois ainda não foi citado judicialmente. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Do Yahoo Notícias

Comentários

  1. Gostaria muito que o M.P VISSE TBM AQUI EM BAURU,,AS PRESSOES PISCOLOGICAS,COM AS CRIANCAS ,,QUE A COHAB FAZ,,OS ESTRAGOS CAUSADOS ,,POR TERMOS O PROBLEMA DAS PRESTACOES ALTAS AMEACAS DE DESPEJO E NINGUEM FAZ NADA,,,SERA QUE SERIA O FATO DE SERMOS POBRES ,,E NAO SER DONO DE REDE DE TEVE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

TERMO DE DOAÇÃO