abril 16, 2009

Wilson Braga diz que Lula deve ajudar logo a população de Patos


Em discurso de hoje à tarde do plenário da Câmara, o deputado Wilson Braga referiu-se às chuvas torrenciais que inundam o município de Patos há dois dias, causando a maior enchente que não se via naquela região há 42 anos.

Na oportunidade, o parlamentar paraibano ressaltou todas as providências tomadas pelo governador José Maranhão para diminuir os impactos dos alagamentos e deslizamentos ocorridos em Patos, inclusive ajuda às 350 famílias desabrigadas e desalojadas, segundo as informações oficiais da Defesa Civil do Município.

O mérito do discurso de Braga foi o apelo dirigido ao presidente Lula para não demorar em prestar assistência à população de Patos, a exemplo das assistências prestadas pelo governo federal a outros Estados em calamidades semelhantes.

“Apelo ao presidente Luís Inácio Lula da Silva para que não tarde em determinar a ajuda do governo federal para amenizar os problemas da população mais atingida de Patos, de igual modo como foi feito ao Estado Santa Catarina, na enchente de 2008”, enfatizou o deputado Wilson Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário