abril 03, 2009

Vereadora desafia Tião Gomes a provar acusações contra José Lacerda

A vereadora Raissa Lacerda (Dem) voltou a desafiar o ex-deputado Tião Gomes (PSL) a provar as denúncias feitas por ele ontem no programa Correio da Manhã, da 98 FM, de que o ex-vice-governador do Estado, José Lacerda Neto (Dem) receberia da Assembléia Legislativa uma Gratificação por Atividades Especiais (GAE) de aproximadamente R$ 200 mil.

A vereadora ressaltou durante sua entrevista ao programa Correio da Manhã desta sexta-feira (3) que para Tião Gomes fazer esse tipo de acusação é preciso ter provas. "Ele tem que estar documentado para acusar as pessoas".

De acordo com Raissa Lacerda, ao acusar o ex-vice-governador, Tião Gomes talvez pretendesse atingir ao presidente da Casa Epitácio Pessoa, Arthur Cunha Lima (PSDB), mas ao fazer isso acabou atingindo a imagem do seu pai com uma acusação que, segundo afirmou, não procede.

Raissa já havia saído em defesa do pai ontem, quando ocupou a Tribuna da Câmara Municipal e disparou na oportunidade a trajetória de vida política de José Lacerda. Na ocasião, a vereadora recebeu o apoio dos vereadores Geraldo Amorim e Raoni Mendes, ambos do PDT.

fonte portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário