Vereadora desafia Tião Gomes a provar acusações contra José Lacerda

A vereadora Raissa Lacerda (Dem) voltou a desafiar o ex-deputado Tião Gomes (PSL) a provar as denúncias feitas por ele ontem no programa Correio da Manhã, da 98 FM, de que o ex-vice-governador do Estado, José Lacerda Neto (Dem) receberia da Assembléia Legislativa uma Gratificação por Atividades Especiais (GAE) de aproximadamente R$ 200 mil.

A vereadora ressaltou durante sua entrevista ao programa Correio da Manhã desta sexta-feira (3) que para Tião Gomes fazer esse tipo de acusação é preciso ter provas. "Ele tem que estar documentado para acusar as pessoas".

De acordo com Raissa Lacerda, ao acusar o ex-vice-governador, Tião Gomes talvez pretendesse atingir ao presidente da Casa Epitácio Pessoa, Arthur Cunha Lima (PSDB), mas ao fazer isso acabou atingindo a imagem do seu pai com uma acusação que, segundo afirmou, não procede.

Raissa já havia saído em defesa do pai ontem, quando ocupou a Tribuna da Câmara Municipal e disparou na oportunidade a trajetória de vida política de José Lacerda. Na ocasião, a vereadora recebeu o apoio dos vereadores Geraldo Amorim e Raoni Mendes, ambos do PDT.

fonte portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.