Posse da Parlatur é adiada

A posse do novo presidente da Frente Parlamentar de Turismo (Parlatur), deputado Dunga Júnior (PTB) que seria realizada na manhã desta quinta-feira (16.04) foi adiada e ainda não há uma nova data para a realização.

O Ato do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arthur Cunha Lima (PSDB) informando a reconstituição da Parlatur com a adesão de novos deputados foi publicado no Diário do Poder Legislativo (DPL) do último dia 8.

Com o afastamento da deputada Iraê Lucena (PMDB), para assumir o cargo de Secretária de Estado, Dunga Júnior ficou a presidência da Parlatur.

De acordo com o parlamentar além da elaboração para uma agenda positiva de trabalho, a Parlatur promoverá um diagnóstico do turismo no Estado, identificando os pontos que podem despertar interesse dos turistas.

"Além disso, uma das novas propostas da Parlatur é lançar o olhar sobre o interior paraibano. Alguns municípios devem ter seu potencial turístico reconhecido, até mesmo como um projeto de desenvolvimento sustentável destas prefeituras", disse Dunga Júnior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá