abril 16, 2009

Posse da Parlatur é adiada

A posse do novo presidente da Frente Parlamentar de Turismo (Parlatur), deputado Dunga Júnior (PTB) que seria realizada na manhã desta quinta-feira (16.04) foi adiada e ainda não há uma nova data para a realização.

O Ato do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arthur Cunha Lima (PSDB) informando a reconstituição da Parlatur com a adesão de novos deputados foi publicado no Diário do Poder Legislativo (DPL) do último dia 8.

Com o afastamento da deputada Iraê Lucena (PMDB), para assumir o cargo de Secretária de Estado, Dunga Júnior ficou a presidência da Parlatur.

De acordo com o parlamentar além da elaboração para uma agenda positiva de trabalho, a Parlatur promoverá um diagnóstico do turismo no Estado, identificando os pontos que podem despertar interesse dos turistas.

"Além disso, uma das novas propostas da Parlatur é lançar o olhar sobre o interior paraibano. Alguns municípios devem ter seu potencial turístico reconhecido, até mesmo como um projeto de desenvolvimento sustentável destas prefeituras", disse Dunga Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário