Outdoor de motel será substituído



Outdoor de propaganda de motel que mostra mulher semi-nua deve ser substituído, a decisão foi tomada na audiência de ontem no Ministério Publico, outra audiência foi marcada para próxima quarta-feira(06), a nova data foi solicitada pelos representantes do motel que devem apresentar outra proposta de propaganda para o outdoor.

A promotora da infância e juventude, Soraya Escorel, espera que a modificação da campanha venha atender a expectativa da sociedade que teve seus princípios morais afetados "a partir dessa decisão, isso abre um debate para que todas as mídias possam se adequar a realidade local" disse a promotora.

Um abaixo assinado com cerca de três mil assinaturas, pedindo a retirada do outdoor, será entregue na próxima audiência. A vereadora Eliza Virgínia (PPS) afirmou que pretende apresentar na próxima semana um projeto de lei que regulamente a propaganda na cidade.

Além de populares participaram da audiência os proprietários do motel com o seu publicitário e advogado, a vereadora Eliza Virgínia, a promotora da infância e juventude, Soraya Escorel e o procurador do cidadão Valberto Lira.

Ficou agendado uma nova audiência, ás 16:h, na próxima quarta feira, nesta audiência os representantes do motel deverão apresentar um novo leiaute para o autdoor.


Da Ascom da vereadora Eliza Virgínia

Comentários

  1. Esse povo não tem o que fazer não, é ? Deixem a foto da bichinha e vão atrás de resolver problemas realmente importantes e que niguém toca nem no assunto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.