abril 30, 2009

Outdoor de motel será substituído



Outdoor de propaganda de motel que mostra mulher semi-nua deve ser substituído, a decisão foi tomada na audiência de ontem no Ministério Publico, outra audiência foi marcada para próxima quarta-feira(06), a nova data foi solicitada pelos representantes do motel que devem apresentar outra proposta de propaganda para o outdoor.

A promotora da infância e juventude, Soraya Escorel, espera que a modificação da campanha venha atender a expectativa da sociedade que teve seus princípios morais afetados "a partir dessa decisão, isso abre um debate para que todas as mídias possam se adequar a realidade local" disse a promotora.

Um abaixo assinado com cerca de três mil assinaturas, pedindo a retirada do outdoor, será entregue na próxima audiência. A vereadora Eliza Virgínia (PPS) afirmou que pretende apresentar na próxima semana um projeto de lei que regulamente a propaganda na cidade.

Além de populares participaram da audiência os proprietários do motel com o seu publicitário e advogado, a vereadora Eliza Virgínia, a promotora da infância e juventude, Soraya Escorel e o procurador do cidadão Valberto Lira.

Ficou agendado uma nova audiência, ás 16:h, na próxima quarta feira, nesta audiência os representantes do motel deverão apresentar um novo leiaute para o autdoor.


Da Ascom da vereadora Eliza Virgínia

Um comentário:

  1. Esse povo não tem o que fazer não, é ? Deixem a foto da bichinha e vão atrás de resolver problemas realmente importantes e que niguém toca nem no assunto.

    ResponderExcluir