abril 16, 2009

Maranhão nega convite a Enivaldo para secretaria de Agricultura: “não houve nem cogitação”


O governador José Maranhão (PMDB) afirmou na tarde desta quarta-feira 15 que não houve nenhum tipo de convite ao ex-deputado federal, Enivaldo Ribeiro (PP), para que ele assuma o comando da secretaria estadual de Agricultura, pasta que ainda está em aberto desde o inicio do governo Maranhão III.

“Não, não houve nem cogitação, sequer conversei com Enivaldo Ribeiro sobre qualquer assunto, quanto mais ocupação de cargos no governo”, assegurou.

Na manhã de hoje, setores da imprensa especularam que o governador teria sondado Enivaldo, que compõem a base aliada do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), para que ele assuma a secretaria e, assim, passe a integrar o grupo governista, levando junto seu filho, o deputado estadual Agnaldo Ribeiro. Entretanto, Maranhão descartou esta hipótese.

O governador disse também que continua discutindo esta questão no âmbito dos partidos da base aliada, mas que espera anunciar o nome do futuro secretário dentro de poucos dias, até por que a secretaria não pode ficar sem comando.

Com relação ao nome do deputado Marcondes Gadelha, o governador admitiu que pode ser sim algum representante do espólio político do Gadelha.

“Pode ser alguém da família Gadelha, como pode ser alguém de qualquer família que estiver nos apoiando”, disse.

“A gente governa com os partidos com os quais ganhou a eleição”, acrescentou.

do wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...