abril 16, 2009

Desembargadora Maria de Fátima assume amanhã (17), a vice-presidência do TJ


A desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti toma posse no cargo de vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado, nesta sexta-feira (17), às 16 horas, em sessão extraordinária e solene, no auditório “Desembargador Wilson Pessoa da Cunha”, no anexo do TJPB.

Faz parte ainda da programação da posse uma missa em Ação de Graças, às 10 horas, na Basílica de Nossa Senhora das Neves, na Capital.

Durante a posse, a desembargadora será saudada pela advogada Glauce Gaudêncio, em nome da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional da Paraíba; e pela Procuradora de Justiça Lúcia Farias, em nome do Ministério Público estadual. Na oportunidade, a desembargadora Maria das Neves do Egito, fará saudação em nome da Poder Judiciário estadual.

Nascida em João Pessoa, a desembargadora ingressou na magistratura em 1984, como juíza da comarca de Pilões, tendo sido aprovada em 1º lugar no 43º concurso de juiz de Direito. Atuou, também, em Caráter Provisório, como juíza plantonista e substituta, na unidade judiciária de Guarabira.

Ela foi juíza das comarcas de Rio Tinto, Bayeux e Campina Grande. Já em 2002, foi nomeada desembargadora do TJPB, sendo a 1ª mulher a integrar a Egrégia Corte de Justiça da Paraíba.

do site do TJ
Coordenadoria de Comunicação
Por Lenilson Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário