Cinco prefeitos do Sertão declaram apoio ao Governo



O governador José Maranhão recebeu em audiência, no início da noite desta terça-feira (14), no Palácio da Redenção, cinco prefeitos do Sertão acompanhados do deputado federal Wilson Santiago. Eles manifestaram interesses de firmar parceria com o Governo do Estado porque têm interesse no desenvolvimento de seus municípios e do Estado.

Estiveram presentes ao encontro os prefeitos de Uiraúna, Glória Geane de Oliveira Fernandes; de Bernardino Bastista, José Edomarques Gomes; de Triunfo, Itamar Mangueira de Sousa; de Poço José de Moura, Manoel Alves |Neto; e de Aguiar Manoel Batista Guedes Filho. A ex-prefeita de Poço José de Moura, Aurileide Egídio de Moura, também participou da audiência com o governador.

O deputado Wilson Santiago disse que em conversa com os prefeitos estes avaliaram que firmar parceria com o governador José Maranhão é uma alternativa de viabilizar as ações que as populações almejam, o que consideram salutar, necessário e urgente.

A prefeita de Uiraúna, Glória Geane, afirmou que a visita dela e dos demais colegas ao governador José Maranhão foi com o objetivo de dizer que, diante da crise financeira, os municípios não poderiam ficar fora dos planos do Governo e acrescentou: “A gente veio abraçar as causas e pedir o apoio neste sentido”.

Cortesia - Em seguida, o governador José Maranhão recebeu em audiência o ex-governador Roberto Paulino, acompanhado dos filhos Raniere Paulino, (deputado estadual) e Diógenes Paulino, secretário executivo de Acompanhamento e Gestão.

Após o encontro com Maranhão, Roberto Paulino disse que a visita “ao amigo e correligionário” foi de cortesia. E aproveitou para encaminhar alguns pleitos em benefício da região do Brejo paraibano. Paulino e os dois filhos solicitaram ao governador, dentre outras ações, a pavimentação da estrada Mamanguape/Guarabira, a estrada Guarabira/Cachoeira dos Guedes, melhorias do Parque Industrial de Guarabira e o hospital de Itapororoca.

O deputado Raniere Paulino disse que reafirmou ao governador seu compromisso na liderança do PMDB na Assembléia Legislativa.


Da Secom do Estado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá