abril 14, 2009

Chuvas deixam desabrigados em Patos; Maranhão cancela agenda e acompanha assistência a vítimas

O governador José Maranhão informou que está cancelando toda a sua agenda administrativa desta terça-feira para prestar assistência às famílias que ficaram desabrigadas com as chuvas que caíram na última madrugada em Patos. Ele acionou a Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipes do SAMU para atender às vítimas.

Maranhão viajou a Patos para conferir de perto os estragos da chuva e agilizar as providências no sentido de atender a população do município que está desabrigada.

Hoje, ele teria audiências com lideranças políticas e empresariais, e ainda faria uma visita ao Batalhão de Polícia Militar.

O nível pluviométrico fez com que o Rio Espinharas transbordasse, invadindo casas, arrastando carros, derrubando árvores e deixando pânico entre os moradores. As famílias que ficaram desabrigadas foram levadas ao salão paroquial da Paróquia do Morro, no bairro Frei Damião. Ventos, trovões e relâmpagos também deixaram os patoenses sobressaltados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...