abril 20, 2009

Cássio reúne base aliada nesta 4ª às 11 horas na Capital; 2010 está na pauta


O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) reúne sua base aliada às 11 horas desta quarta-feira 22 em João Pessoa. O local do encontro ainda está sendo definido. A confirmação foi feita nesta segunda-feira 20 pelo líder da bancada de oposição na Assembléia Legislativa, Manoel Ludgério (PDT).

Segundo Ludgério, o articulador do encontro é o presidente da AL, Arthur Cunha Lima (PSDB). Ele teria ligado para os parlamentares informando sobre a reunião e pedindo para que todos estejam na Capital na manhã da quarta.

Segundo Ludgério, a pauta da reunião – que será seguida por almoço – deve se concentrar nas ações da oposição nos próximos meses. E incluir os planos dos partidos aliados para 2010.

- Nossa pauta, claro, será política. Vamos discutir as diretrizes dos partidos aliados para 2010, revelou Ludgério, lembrando que a base aliada deu a Cunha Lima o comando da oposição na Paraíba logo após a cassação de seu mandato.

O deputado acrescenta:

- Vamos afinar o discurso. Queremos ouvir o que Cássio tem a dizer para o bloco da oposição, quais são suas orientações e as diretrizes para os quatro meses que ele poderá estar fora do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário