abril 02, 2009

Braga quer expansão do programa Minha Casa, Minha Vida


O deputado federal Wilson Braga ocupou hoje, 2, a tribuna da Câmara para fazer alusão à Medida Provisória 459/09 que trata do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), enviada ao Congresso Nacional na semana passada.

A referida MP será relatada pelo líder do PMDB, deputado Henrique Eduardo Alves, que já sinalizou mudança no texto original, a fim de que o projeto alcance e inclua todos os municípios, independente do número de habitantes. Atualmente, o governo federal pretende construir um milhão de moradias apenas nos municípios com mais de 100 mil habitantes, nas capitais e na regiões metropolitanas.

“Quero manifestar desde já o meu irrestrito apoio à intençaõ do nobre relator, e ao Presidente Lula dirijo-me para pedir o seu apoio ao ajuste que será apresentado pelo líder do PMDB, deputado Henrique Eduardo Alves, recomendando o voto favorável dos deputados à relatoria da proposta que ampliará o projeto para beneficiar sem restrições todos os municípios com o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida”, afirmou Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário