abril 20, 2009

Arthur nega que reunião seja despedida de Cássio; encontro será fechado


O presidente da Assembléia Legislativa, o deputado Arthur Cunha Lima (PSDB), negou na tarde desta segunda-feira 20 que a reunião entre o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e a bancada de deputados de oposição seja uma despedida. O ex-governador deve embarcar para os Estados Unidos, onde fará curso de especialização na Universidade de Columbia.

“Não existe nada disso de despedida, mesmo com a viagem e ausência já anunciada Cássio continuará sendo o líder maior da oposição”, afirmou Arthur.

Com relação à pauta da reunião, marcada para às 11 horas desta quarta-feira 22, o presidente se limitou a dizer que “obviamente” Cássio vai conversar com os deputados sobre assuntos políticos.

“O ex-governador, que está prestes a viajar, vai se reunir com os deputados da base aliada, é claro que as conversas serão em torno do cenário político e das organizações para 2010”, disse.

Já sobre o local aonde o evento acontecerá, Arthur revelou que já estão definidos o local e o horário do encontro, mas prefere não divulgá-los.

“Até por uma questão de respeito à imprensa preferimos não divulgar o local aonde a reunião acontecerá”, destacou.

O presidente disse também esperar que nenhum deputado revele a imprensa o local aonde a reunião será realizada. Entretanto, no final da manhã, o líder da oposição, o deputado Manoel Ludgério (PDT), já havia adiantado que o encontro deve acontecer por volta das 11h00 da próxima quarta e que o local ainda estava sendo definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...