março 23, 2009

Vice governador empossa novo secretário de Estado da Receita

Em solenidade bastante prestigiada, tomou posse, no final da tarde desta segunda-feira (23), o novo secretário da Receita, o auditor fiscal Anísio Carvalho Neto.

O ato foi presidido pelo vice-governador Luciano Cartaxo e contou com as presenças do secretário adjunto da Receita Federal no Brasil, Otacílio Cartaxo; dos secretários de estado Antônio Fernandes (Administração), Marcos Ubiratan (Finanças); do presidente do Sindifisco, Manoel Isidro, e boa parte dos servidores da Secretaria.

Ao empossar Anísio Carvalho, Luciano Cartaxo ressaltou o papel estratégico da Secretaria de Estado da Receita dentro da proposta de reconstrução da Paraíba do governador José maranhão. "Num momento de crise econômica como este que estamos passando, a manutenção da arrecadação é fundamental, já que precisamos de recursos para as ações governamentais em diversas áreas", afirmou.

Anísio Carvalho Neto tem 42 anos, é formado em Economia, Jornalismo e, atualmente, está cursando Direito na UFPB. É auditor fiscal desde setembro de 1994. É o primeiro secretário com a característica de estar na ativa, o que gera muitas expectativas na categoria.
"A categoria recebe o novo secretário com muitas expectativas, uma vez que ele é do quadro e, desta forma, sabe os principais problemas e as possíveis soluções. O novo secretário pode ter certeza que terá o sindicato como um grande aliado", assinalou o presidente do Sindifisco, Manoel Isidro.

"Hoje é um dia muito importante não só para mim como para toda a Secretaria da Receita. O meu tratamento com a categoria será de respeito, cordialidade e isonomia, sem personalização. A Lei é quem vai guiar as minhas ações", prometeu o novo secretário Anísio Carvalho Neto.
Da Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário