março 06, 2009

Rômulo destaca carta divulgada por Cássio em pronunciamento na Câmara de Deputados

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) ocupou nesta sexta-feira 03 a tribuna da Câmara de Deputados, em Brasília, para repercutir a carta que foi divulgada ontem pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) para falar ao povo paraibano sobre a sua cassação pelo TSE.

Gouveia disse que era impossível descrever o clima de desolação que tomou conta do povo paraibano com o desfecho da cassação do ex-governador Cássio. “A Paraíba se acostumou com seu estilo de governar em favor dos necessitados”, afirmou.

O deputado acrescentou que ao longo dos mais de cinco anos de governo Cássio mudou o perfil socioeconômico da Paraíba. “Conforme tive oportunidade de várias vezes demonstrar números nesta tribuna”, completou.

Gouveia disse também no seu discurso que não poderia deixar de registrar o inconformismo da maioria da população paraibana com o desfecho do fato.

O deputado ainda leu a carta do governador, para que fosse registrada nos anais da casa. “Entrego a Deus o meu futuro. Confio à Paraíba o meu destino”, dizia um dos trechos da carta de Cássio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário