março 03, 2009

Prazo de Validade: “Rompimento de Ricardo e Maranhão só em 2010”, assegura líder

O líder do prefeito de João Pessoa na Câmara de Vereadores garante que o distanciamento entre Ricardo Coutinho (PSB) e o governador José Maranhão (PMDB) já tem data marcada para acontecer. Segundo o vereador Tavinho Santos (PTB), 2010 é o tempo estimado para que seja quebrada a aliança entre as duas siglas.

“O distanciamento entre os dois partidos é inegável, mas não vai acontecer já, só em 2010”, assegura.

De acordo com o parlamentar, o motivo é simples: os dois são candidatos naturais ao governo do estado nas eleições do ano que vem. Para Tavinho, a cassação do governador Cássio Cunha Lima (PSDB) pelo Tribunal Superior Eleitoral no dia 17 de fevereiro antecipou o processo sucessório. “Maranhão, por exemplo, já está em campanha”, afirmou.

Tavinho Santos, cujo partido (PTB), defende uma aliança política entre o prefeito Ricardo Coutinho e o ex-governador Cássio Cunha Lima com vistas ao pleito do próximo ano, desconhece que o prefeito de João Pessoa vá promover uma reforma administrativa para abrigar partidários do tucano.

De acordo com o líder do prefeito na Câmara de Vereadores, a única preocupação de Ricardo Coutinho é realizar obras que possam trazer bem estar e melhorias da qualidade de vida do pessoense. “O mais é pura especulação”, disse.

fonte clicpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário