março 27, 2009

Marcondes diz que povo definirá apoio a RC ou Maranhão


Apostando na manutenção da aliança PSB/PMDB, o deputado federal Marcondes Gadelha (PSB) disse nesta quinta-feira (26), em entrevista ao Portal PB Agora, que o povo é quem deverá escolhar qual o melhor candidato do grupo em caso de rompimento do governador José Maranhão (PMDB) e do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo ele, além das pesquisas, será preciso ouvir as bases e as lideranças partidárias.

"Há de se ter a compreensão das exigências do momento e, neste caso, é o povo que vai escolher", declarou Gadelha, sem querer tomar partido nem por um nem pelo outro. "Acredito que devemos trabalhar com a unidade destas duas lideranças que vêm conseguindo vitórias juntas desde 2004", completou.

Deputado do PSB, Marcondes Gadelha reiterou apoio "incondicional e irrestrito" ao governo Maranhão. Mas não quis antecipar seu apoio em 2010 diante de uma provável disputa entre o governador e o prefeito da Capital. "Não é hora", disse.

Perguntado sobre a posião do PSB em proibir a convocação de deputados estaduais para atuar no governo Maranhão, o deputado Marcondes Gadelha, que é pai do deputado estadual Leonardo Gadelha (PSB), desconversou. "Temos que trabalhar com o que nos une e não com que nos separa", disse.

do pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...