Marcondes diz que povo definirá apoio a RC ou Maranhão


Apostando na manutenção da aliança PSB/PMDB, o deputado federal Marcondes Gadelha (PSB) disse nesta quinta-feira (26), em entrevista ao Portal PB Agora, que o povo é quem deverá escolhar qual o melhor candidato do grupo em caso de rompimento do governador José Maranhão (PMDB) e do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo ele, além das pesquisas, será preciso ouvir as bases e as lideranças partidárias.

"Há de se ter a compreensão das exigências do momento e, neste caso, é o povo que vai escolher", declarou Gadelha, sem querer tomar partido nem por um nem pelo outro. "Acredito que devemos trabalhar com a unidade destas duas lideranças que vêm conseguindo vitórias juntas desde 2004", completou.

Deputado do PSB, Marcondes Gadelha reiterou apoio "incondicional e irrestrito" ao governo Maranhão. Mas não quis antecipar seu apoio em 2010 diante de uma provável disputa entre o governador e o prefeito da Capital. "Não é hora", disse.

Perguntado sobre a posião do PSB em proibir a convocação de deputados estaduais para atuar no governo Maranhão, o deputado Marcondes Gadelha, que é pai do deputado estadual Leonardo Gadelha (PSB), desconversou. "Temos que trabalhar com o que nos une e não com que nos separa", disse.

do pbagora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.