março 04, 2009

Manoel Júnior e Marcondes Gadelha: bancada do PSB mantém fidelidade a Maranhão

O deputado federal Manoel Júnior (PSB) revelou que a bancada do PSB tanto federal quanto estadual se mantém fiel ao governador José Maranhão (PMDB). “Toda a bancada tem o sentimento da responsabilidade com a Paraíba em dar apoio ao governo que se inicia e ainda pega o estado numa situação difícil, carecendo de atenção da bancada federal para carrear recursos”, explica.

Manoel Júnior, juntamente com o deputado Marcondes Gadelha (PSB) seguem nesta quarta, 4, o governador nas suas visitas aos ministros da Educação, Fernando Haddad, e Integração Nacional, Geddel Viera Lima.

“Estou chegando no Ministério da Educação agora, o governador estará com Sales Gaudêncio (secretário da Educação) e demais membros da bancada federal na tentativa de salvar recurso que estamos na iminência de perder”, conta.

Segundo o deputado, Maranhão chamou, para lhe acompanhar, aqueles parlamentares que não tivessem compromissos pela manhã para ajudá-lo na tarefa de manter recursos no estado.
“E acho que essa tarefa é de todos os paraibanos. Temos a responsabilidade maior com o futuro do nosso estado. Eu acredito que nós, mas, principalmente, a bancada estadual tem esse sentimento”, avisa.

O deputado ainda revelou que as conversas com o governador tem sido constantes, mas, como bom político, nega que tenha tocado no tema crise PSB/PMDB. “Conversamos sobre a administração e dificuldades enfrentadas pelas Secretaria”, desconversa.

do clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...