março 24, 2009

Manoel Júnior classifica de “desastrosa” a gestão de Roseane Meira na Saúde da Capital

O deputado federal Manoel Júnior (PSB) decidiu abrir as baterias contra a administração do prefeito Ricardo Coutinho, de seu partido. O primeiro alvo é a secretária de Saúde, Roseana Meira. Para Júnior, a gestão de Roseana no setor é "desastrosa", desde o primeiro mandato, e carece de um melhor "tino gerencial". Ele diz que, como homem público, tem o dever de exercer seu senso crítico até mesmo em relação a setores geridos por auxiliares de seus aliados.

Preservando a figura do prefeito e correligionário Ricardo Coutinho, Manoel Júnior não poupa críticas à saúde pública de João Pessoa, que tem Gestão Plena. Para o deputado federal, o fato de haver um esforço de Ricardo, dos aliados do Congresso e do próprio Governo Lula em viabilizar repasse de recursos para o setor na Capital não é suficiente para garantir eficiência e qualidade na prestação do serviço. E culpa Roseane Meira por má gestão das verbas.

Manoel Júnior, que assegura não ter a menor intenção de deixar o PSB, presidido na Paraíba por Ricardo Coutinho, diz que continuará a assumir uma postura crítica em relação à administração de Roseane Meira na saúde Municipal. Para amigos, o deputado federal - que foi vice-prefeito de Coutinho no primeiro mandato - , diz que já não teria, literalmente, o que perder na Prefeitura de João Pessoa: na semana passada, Júnior foi comunicado de que todas as pessoas por ele indicadas na prefeitura foram exoneradas de seus cargos.

do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário