João não vê problemas em votar com Maranhão III e proclama: “Agora, é Zé pra cuidar da gente”

Agora bagunçou. O deputado estadual João Gonçalves (PSDB) declarou na manhã desta terça-feira (17) que despachou com o governador José Maranhão (PMDB) e não vê problema algum em votar com projetos enviados pelo Poder Executivo à Assembléia Legislativa caso eles venham atender os reais interesses da população.

Em entrevista à imprensa, João Gonçalves disse que sempre cobrou da oposição anterior que pudesse votar com os projetos de Cássio e disparou repetindo slogan da sua campanha em 2008 para prefeito de João Pessoa: “Agora, é Zé pra cuidar da gente”.

No despacho com o novo governador, o deputado tucano diz que pediu verbas no valor de R$ 28 milhões para conclusão de obras em estradas que cortam João Pessoa, Campina Grande e Patos. Mas evitou falar sobre o debate de 2010. “Eu falo com quem quiser, dentro da tese de que temos que trabalhar pela Paraíba”, disparou Gonçalves.

O deputado é da base do PSDB mais ligada ao senador Cícero Lucena, que vem construindo aliança em torno do x-governador Cássio Cunha Lima na tentativa do partido indicar candidato próprio ao governo do Estado em 2010.

do PB Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá