março 26, 2009

Guilherme Almeida pede ao TRE para deixar o PSB sem perder o mandato

O deputado estadual Guilherme Almeida (PSB) vai dar entrada nesta quinta-feira (26), no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) com um pedido de desligamento do seu partido sem a perda de mandato. Ele alega que está sendo perseguido pela Direção Estadual da legenda.

O deputado Guilherme Almeida vai argumentar que a proibição de tomar posse na Secretaria de Articulação Política do Governo do Estado, pela Direção Estadual do PSB, claramente configura uma perseguição.

A notícia foi dada por ele mesmo ao participar, por telefone, do programa Correio Debate, da rádio 98FM (Correio Sat) nesta quarta-feira (25).

Guilherme Almeida alegará, entre outras coisas, que aceitou o convite para ser secretário de Articulação Política, feito pelo governador José Maranhão, por se tratar de um Governo do qual o PSB é aliado e por quem o partido trabalhou nas eleições de 2006.

O deputado Guilherme Almeida afirmou no Correio Debate que a sua decisão de se desfiliar do PSB é definitiva e que poderá se filiar a qualquer outro partido, desde que este seja da base de sustentação política do governador José Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...