março 26, 2009

Efraim Filho é eleito vice-presidente de comissão na Câmara

O deputado federal Efraim Filho (DEM) foi eleito o vice-presidente da Comissão Especial de monitoramento da crise econômica na área de Serviços e Empregos. Ele recebeu o apoio da maioria dos integrantes da comissão.

- O desemprego tem que ser contido, que Efraim Filho.

- Esta comissão é uma ferramenta importante para encontrarmos a solução dos problemas advindos com a crise econômica, principalmente nesta área de emprego. Tenho orgulho do lugar que assumo neste colegiado, acrescentou o deputado.

O segundo vice presidente ainda reclama da falta de ações do governo federal para conter a recessão e suas conseqüências.

- Esperamos que o governo tenha noção exata de que esta crise não é uma marolinha, mas tem sim a força de um tsunami que tem atingido o País. Neste momento é preciso muito mais do que discursos, é chegada a hora de descer do palanque e ter pulso firme, segurar com rédeas fortes a economia do País e coragem para tomar decisões. Isso, infelizmente, tem sido uma mercadoria em falta nas prateleiras do Governo Federal, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...