março 12, 2009

Cícero minimiza união entre Cássio e Ricardo e diz que prefeito de João Pessoa ‘só quer se aproveitar’


“Possivelmente ele esteja querendo aproveitar este momento para benefício próprio, algo que nós não concordamos”, disse o senador tucano Cícero Lucena, sobre as especulações em torno de uma possível união entre o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas eleições de 2010.

Na entrevista concedida à rádio Liberdade 96, de Pombal, Cícero questionou se Ricardo, enquanto aliado de Cássio, pediria votos para o candidato apoiado pelos tucanos à presidência da República. “Não acredito que Ricardo tenha humildade suficiente para vir a ajudar, mas vai querer apenas ser ajudado, e nós não aceitamos essa possibilidade”, finalizou Cícero.


Cícero minimizou as especulações considerando que não acredita nessa possibilidade.
“Ele [Ricardo], efetivamente, não tem ao longo desses anos, adotado uma linha de afinamento com nossas propostas”, avaliou Cícero, para em seguida chamar o prefeito de “aproveitador”.

Ainda segundo o senador, Ricardo teria enganado a população de João Pessoa, quando afirmou que não iria deixar a prefeitura para disputar o governo do Estado.

“O prefeito já começa a circular pelo Estado, inclusive com distribuição de cargos para lideranças políticas do interior, sobrecarregando a folha [de pagamento] da prefeitura de João Pessoa, algo que não é honesto”, acusou Cícero.

fonte wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...