Cássio reúne bancada, define ações e se pronunciará até sexta


Unidade. Foi essa a palavra em destaque na primeira reunião do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) com a base aliada depois do afastamento do tucano do governo do Estado, realizada na noite desta segunda-feira (2) na casa do ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB), em Camboinha. O grupo registrou presença de praticamente toda a bancada na Assembléia Legislativa, com exceção dos deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), que foi representado pelo pai, o deputado federal Enivaldo Ribeiro, Ricardo Marcelo (PSDB) e Ricardo Barbosa (PSDB), todos com assuntos de saúde para resolver.

O grupo resolveu elaborar uma nota de solidariedade ao ex-governador e reafirmou o compromisso de manter-se na oposição ao governador José Maranhão (PMDB). Cássio agradeceu a todos os parlamentares e anunciou que fará um pronunciamento público à população da Paraíba até a próxima sexta-feira. Para isso, recorrerá a emissoras de rádios, portais e jornais.

Na reunião, Cássio agradeceu o gesto do senador Cícero Lucena que ofereceu a presidência do PSDB paraibano para o ex-governador. Mas declarou que ainda reflitirá sobre o assunto. Ele falou em 2010 e disse que o próximo governador da Paraíba "passará pelo grupo caso ele permaneça unido".

Na próxima quinta, o ex-governador pretende sentar com o presidente do DEM na Paraíba, senador Efraim Morais, para avaliar qual a posição do democrata a respeito da unidade do grupo.

fonte pbagora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.