Caso Matone - Direito de Resposta

Caso Matone ( Matéria publicada :sabado 21 de março 2009)
Direito de Resposta aos senhores Tarcisio saulo de Paiva e Claudino Cesar Freire de Gurinhém-PB


Querida e conceituada Jornalista Nena Martins.

Está havendo um grande equívoco envolvendo o meu nome e o nome do Prefeito Claudino César Freire, do Município de Gurinhém.
Eu fui vereador por cinco mandatos sucessivos, fui presidente da Câmara Municipal de Gurinhém, biênio 2007/2008, mas nunca contrai empréstimos bancário junto ao Banco Matone, muito menos o prefeito Claudino César Freire, estamos pagando o pato, mas na verdadde somos inocentes neste caso.

O que realmente aconceteceu foi o seguinte:
O ex-vereador Robson Souto de Alcântara - popular Robinho, esse, sim, contraiu em empréstimo junto ao Banco Matone, (não sabemos até hoje o valor) e usou a Câmara Municipal de Gurinnhém, no ano de 2006, existe um processo tramitando na Justiça acerca deste caso.

Tanto eu Tarcísio Saulo de Paiva, ex-vereador e atual vice-Prefeito de Gurinhém, somos inocente, jamais utilizamos desse tipo de expediente, somos contrártio a todos os tipos de crimes, temos vida pública digna, assim comprovam as urnas: Claudino é prefeito de Gurinhém pela terceira vez, eu fui vereador por cinco mandatos sucessivos e agora vice-prefeito de Gurinhém, só se chega a esse ponto, pessoas detentas de moral e de comportamente idôneo avaliado pelo próprio povo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.