março 24, 2009

Caso Matone - Direito de Resposta

Caso Matone ( Matéria publicada :sabado 21 de março 2009)
Direito de Resposta aos senhores Tarcisio saulo de Paiva e Claudino Cesar Freire de Gurinhém-PB


Querida e conceituada Jornalista Nena Martins.

Está havendo um grande equívoco envolvendo o meu nome e o nome do Prefeito Claudino César Freire, do Município de Gurinhém.
Eu fui vereador por cinco mandatos sucessivos, fui presidente da Câmara Municipal de Gurinhém, biênio 2007/2008, mas nunca contrai empréstimos bancário junto ao Banco Matone, muito menos o prefeito Claudino César Freire, estamos pagando o pato, mas na verdadde somos inocentes neste caso.

O que realmente aconceteceu foi o seguinte:
O ex-vereador Robson Souto de Alcântara - popular Robinho, esse, sim, contraiu em empréstimo junto ao Banco Matone, (não sabemos até hoje o valor) e usou a Câmara Municipal de Gurinnhém, no ano de 2006, existe um processo tramitando na Justiça acerca deste caso.

Tanto eu Tarcísio Saulo de Paiva, ex-vereador e atual vice-Prefeito de Gurinhém, somos inocente, jamais utilizamos desse tipo de expediente, somos contrártio a todos os tipos de crimes, temos vida pública digna, assim comprovam as urnas: Claudino é prefeito de Gurinhém pela terceira vez, eu fui vereador por cinco mandatos sucessivos e agora vice-prefeito de Gurinhém, só se chega a esse ponto, pessoas detentas de moral e de comportamente idôneo avaliado pelo próprio povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário