Caravana continua: Maranhão visita obras na BR 230 e Hospital de CG

O Governador José Maranhão deu prosseguimento à Caravana da Reconstrução e nesta sexta, 13, visitou mais algumas obras em andamento no Estado. Após sair com uma comitiva de João Pessoa, ele vistoriou o trecho da BR 230 que ainda está em duplicação. Ele foi recebido pelo diretor geral do DNIT, Expedito Leite, e prometeu convidar o presidente Lula para sua inauguração.

De acordo com Expedito, a previsão é de que o trecho de 46 km, localizado entre Sapé e Cajá, é que a duplicação termine em junho deste ano.

“Temos que fazer estradas de qualidade para assegurar a vida útil dela. Queremos avançar nas obras”, disse o Governador, após verificar alguns trechos que apresentam uma depressão em virtude do solo pouco resistente ao movimento dos carros.

Em seguida, a comitiva seguiu viagem rumo a Campina Grande, onde visitou as obras de construção do Hospital Regional de Urgência e Emergência Dom Luiz Gonzaga Fernandes, nas Malvinas. O local vai beneficiar cerca de 1 milhão de paraibanos da região do Brejo, Curimataú, Cariri e Sertão e terá 17 mil metros quadrados de área construída, com um estacionamento para 454 vagas, além de um heliponto, 180 leitos (90 já na primeira etapa) e refeitório para 132 lugares.

“Estamos fazendo mais do que uma caravana. Estamos fazendo uma viagem de trabalho e identificação, para em seguida diagnosticar e incluir essas obras em um calendário de execução que possa caminhar rapidamente”, declarou.


fonte wscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.