março 13, 2009

Caravana continua: Maranhão visita obras na BR 230 e Hospital de CG

O Governador José Maranhão deu prosseguimento à Caravana da Reconstrução e nesta sexta, 13, visitou mais algumas obras em andamento no Estado. Após sair com uma comitiva de João Pessoa, ele vistoriou o trecho da BR 230 que ainda está em duplicação. Ele foi recebido pelo diretor geral do DNIT, Expedito Leite, e prometeu convidar o presidente Lula para sua inauguração.

De acordo com Expedito, a previsão é de que o trecho de 46 km, localizado entre Sapé e Cajá, é que a duplicação termine em junho deste ano.

“Temos que fazer estradas de qualidade para assegurar a vida útil dela. Queremos avançar nas obras”, disse o Governador, após verificar alguns trechos que apresentam uma depressão em virtude do solo pouco resistente ao movimento dos carros.

Em seguida, a comitiva seguiu viagem rumo a Campina Grande, onde visitou as obras de construção do Hospital Regional de Urgência e Emergência Dom Luiz Gonzaga Fernandes, nas Malvinas. O local vai beneficiar cerca de 1 milhão de paraibanos da região do Brejo, Curimataú, Cariri e Sertão e terá 17 mil metros quadrados de área construída, com um estacionamento para 454 vagas, além de um heliponto, 180 leitos (90 já na primeira etapa) e refeitório para 132 lugares.

“Estamos fazendo mais do que uma caravana. Estamos fazendo uma viagem de trabalho e identificação, para em seguida diagnosticar e incluir essas obras em um calendário de execução que possa caminhar rapidamente”, declarou.


fonte wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário