Batinga vê superada crise entre Maranhão e Ricardo


O deputado estadual Carlos Batinga (PSB) acredita que a crise política estabelecida entre o governador José Maranhão (PMDB) e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) por causa da convocação do deputado Guilherme Almeida para a Secretaria de Interiorização já esteja superada.

Segundo o parlamentar, o diálogo entre governador e prefeito já teria sido restabelecido e há bom senso entre os dois líderes no sentido de que “o momento é de somar e de discutir projetos para o desenvolvimento do Estado”.

Na avaliação de Batinga, os problemas surgiram não pelo desejo deliberado de se estabelecer um confronto entre o PMDB e o PSB, mas devido à pressa em se constituir o governo. “Faltou tempo para o diálogo e acabou havendo erros”, disse o parlamentar.

Batinga afirmou ainda que o momento que a Paraíba vive hoje, com a posse do governador José Maranhão, é fruto de uma luta do PMDB, PSB, PT e outros partidos políticos que formaram a aliança para a disputa das eleições de 2006 e, portanto, não faz sentido um confronto político entre eles.

do portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

CNM convoca gestores para mobilização no Congresso Nacional nos dias 7 e 8 de agosto

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.