março 25, 2009

Batinga vê superada crise entre Maranhão e Ricardo


O deputado estadual Carlos Batinga (PSB) acredita que a crise política estabelecida entre o governador José Maranhão (PMDB) e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) por causa da convocação do deputado Guilherme Almeida para a Secretaria de Interiorização já esteja superada.

Segundo o parlamentar, o diálogo entre governador e prefeito já teria sido restabelecido e há bom senso entre os dois líderes no sentido de que “o momento é de somar e de discutir projetos para o desenvolvimento do Estado”.

Na avaliação de Batinga, os problemas surgiram não pelo desejo deliberado de se estabelecer um confronto entre o PMDB e o PSB, mas devido à pressa em se constituir o governo. “Faltou tempo para o diálogo e acabou havendo erros”, disse o parlamentar.

Batinga afirmou ainda que o momento que a Paraíba vive hoje, com a posse do governador José Maranhão, é fruto de uma luta do PMDB, PSB, PT e outros partidos políticos que formaram a aliança para a disputa das eleições de 2006 e, portanto, não faz sentido um confronto político entre eles.

do portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário