Veneziano evita comentar declarações de Zé Dirceu e diz: ‘só falo sobre 2010 em 2010’


O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), preferiu não comentar as declarações dadas pelo ex-deputado e ex-ministro José Dirceu (PT) feitas ontem, sexta, 13, em João Pessoa. Segundo Dirceu, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e o senador José Maranhão (PMDB) são bons nomes para disputar o governo do estado em 2010.

“A minha colocação é conhecida há muito tempo. Eu só falo de 2010 em 2010. A minha atualidade é a atualidade adminsitrativa”, saiu-se o prefeito. Veneziano é um dos nomes cogitados para a eleição majoritária de 2010, juntamente com Ricardo Coutinho, Zé Maranhão, Efraim Morais (DEM) e Cícero Lucena (PSDB), sendo os peemedebistas e o socialista da ala mais a esquerda na disputa pela vaga.

Segundo Veneziano, as suas atenções estão direcionadas para a adminsitrção municipal de Campina. “2010 ao seu tempo. Eu tenho um compormisso de respeito com a população”, pontuou o prefeito, dando a entender que não é de bom tom falar em saída da administração quando mal recebeu um segundo mandato.

Paulo Cavalcante
ClickPB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá