fevereiro 14, 2009

Veneziano evita comentar declarações de Zé Dirceu e diz: ‘só falo sobre 2010 em 2010’


O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), preferiu não comentar as declarações dadas pelo ex-deputado e ex-ministro José Dirceu (PT) feitas ontem, sexta, 13, em João Pessoa. Segundo Dirceu, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e o senador José Maranhão (PMDB) são bons nomes para disputar o governo do estado em 2010.

“A minha colocação é conhecida há muito tempo. Eu só falo de 2010 em 2010. A minha atualidade é a atualidade adminsitrativa”, saiu-se o prefeito. Veneziano é um dos nomes cogitados para a eleição majoritária de 2010, juntamente com Ricardo Coutinho, Zé Maranhão, Efraim Morais (DEM) e Cícero Lucena (PSDB), sendo os peemedebistas e o socialista da ala mais a esquerda na disputa pela vaga.

Segundo Veneziano, as suas atenções estão direcionadas para a adminsitrção municipal de Campina. “2010 ao seu tempo. Eu tenho um compormisso de respeito com a população”, pontuou o prefeito, dando a entender que não é de bom tom falar em saída da administração quando mal recebeu um segundo mandato.

Paulo Cavalcante
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...