fevereiro 19, 2009

Prefeitura de Livramento pavimenta Ruas



Uma das primeiras ações da gestão do prefeito de Livramento Jarbas Correia foi continuar com o trabalho de pavimentação de ruas da cidade, iniciado pelo ex-prefeito José Anastácio. Com dois meses de administração, já estão sendo executadas obras de calçamento de vias no Centro e no bairro do Santo Antonio.
A obra está sendo feita por meio de uma emenda destina pelo deputado federal Welligton Roberto, do orçamento de 2008. De acordo com Jarbas, serão investidos mais de R$ 500 mil em calçamento. “Estamos dando continuidade a essa ação, que é de muita importância para os livramentenses. Ruas calçadas é um grande avanço, até para evitar a proliferação algumas doenças”, afirmou o prefeito.
O projeto de calçamento prevê a pavimentação de uma área total de 9.625,20 m², sendo destinado recursos no valor de R$ 500.812,14. Além de proporcionar uma melhor infra-estrutura para os livramentenses, a obra vem gerando emprego e renda para as pessoas da cidade, já que os trabalhadores contratados são do município. “São pessoas que estão tendo oportunidade de ter sua renda por um período”, avaliou.
O prefeito acredita que até o final de sua gestão possa conseguir recursos para proporcionar a Livramento 100% de ruas pavimentadas. “Vamos continuar buscando esses recursos e contribuindo para o desenvolvimento da cidade. Estamos apenas iniciando a nossa gestão que será pautada pelo trabalho e o respeito em todos os livramentenses. Teremos muito a fazer não só no setor da infra-estrutura, saúde, educação, agricultura e o social”, disse Jarbas Correia.
O gestor revelou ainda que está conseguindo ainda recursos para perfuração e recuperação de poços tanto na zona rural como na zona urbana.


Assessoria de Imprensa

Um comentário: