fevereiro 01, 2009

Ponte sem manutenção prejudica população no sertao paraibano.

Ponte que liga as cidades de São José de Caiana e Serra Grande continua sem manutenção


A ponte sobre o Rio do Saco localizada na PB 372, ligando as cidades de São José de Caiana e Serra Grande no alto sertão, continua sem reparos desde as últimas chuvas. Em 2008 durante a enchente do rio, essa ponte ficou inundada impedindo o acesso entre as duas cidades. Serviços essenciais como energia elétrica, correios, telefonia, transporte de pacientes ficaram prejudicados durantes muitos dias pelo acesso impedido. Passado as chuvas, acreditava-se que esse problema estaria entre as prioridades do governo, porém o que se ver é um estado de abandono, caracterizando num descaso total.


O perfil político do governador não é voltado para obras de cimento e cal. O que tem se revelado durante esses últimos tempos é uma farra com dinheiro dos cofres do estado apartir das gratificações concedidas sem critérios algum, e dos gastos com aeronaves, objeto de denuncia oferecida pelo Deputado Rodrigo Soares do PT.


Essa estrada foi promessa de campanha do governador durante as eleições de 2006, onde concorria a reeleição. Durante comício na cidade de Serra Grande Cássio prometeu a construção do pavimento asfáltico partindo de Itaporanga, passando por São José de Caiana até Serra Grande. Esse trecho totaliza 37 km.


Pelo jeito essa estrada continuará na mesma situação.

fonte: radomecio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...