fevereiro 07, 2009

Nilo Feitosa deve ser transferido ainda hoje para o Incor-SP


O secretário executivo da Controladoria Geral do Estado, Nilo Feitosa, continua internado na UTI do Hospital da Unimed, em João Pessoa, vítima de um AVC-Acidente Vascular Cerebral. O ex-deputado deve ser transferido ainda na noite desta sexta-feira (6) para o Incor-Instituto do Coração, em São Paulo, segundo informações de familiares.

Nilo Feitosa sentiu-se mal na noite de ontem, logo após sair do show do cantor e compositor baiano Gilberto Gil, na praia do Jacaré, na Capital. Ele foi encaminhado para o Hospital da Unimed, onde se submeteu a uma ressonância magnética que comprovou o AVC. Segundo os familiares, a fala foi a parte mais comprometida, mas os movimentos do corpo estão estáveis.

Nilo Feitosa foi deputado estadual por duas vezes, é líder político na Região do Cariri e cunhado do senador Efraim Morais. É casado, pai de três filhos, e ontem havia completado 58 anos. Está no comando da Secretaria Executiva da CGE desde 2003 e foi coordenador da última campanha do governador Cássio Cunha Lima.

fonte portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário