Nilo Feitosa deve ser transferido ainda hoje para o Incor-SP


O secretário executivo da Controladoria Geral do Estado, Nilo Feitosa, continua internado na UTI do Hospital da Unimed, em João Pessoa, vítima de um AVC-Acidente Vascular Cerebral. O ex-deputado deve ser transferido ainda na noite desta sexta-feira (6) para o Incor-Instituto do Coração, em São Paulo, segundo informações de familiares.

Nilo Feitosa sentiu-se mal na noite de ontem, logo após sair do show do cantor e compositor baiano Gilberto Gil, na praia do Jacaré, na Capital. Ele foi encaminhado para o Hospital da Unimed, onde se submeteu a uma ressonância magnética que comprovou o AVC. Segundo os familiares, a fala foi a parte mais comprometida, mas os movimentos do corpo estão estáveis.

Nilo Feitosa foi deputado estadual por duas vezes, é líder político na Região do Cariri e cunhado do senador Efraim Morais. É casado, pai de três filhos, e ontem havia completado 58 anos. Está no comando da Secretaria Executiva da CGE desde 2003 e foi coordenador da última campanha do governador Cássio Cunha Lima.

fonte portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá