Maranhão garante que vai ativar os 26 hospitais paralisados na Paraíba

O governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), assumiu em discurso que proferiu na posse dos seus secretários, no Espaço Cultural, o compromisso público de restaurar os serviços de saúde do estado e garantiu, com entusiasmo, que os 26 hospitais paraibanos que se encontram sem operar serão concluídos ou restaurados para ser posto em funcionamento o quanto antes.

A tônica do discurso de José Maranhão foi prioridade absoluta para as áreas de segurança e saúde. Apenas para ilustrar a situação de caos em que, segundo ele, o Governo anterior deixou a saúde da Paraíba, José Maranhão disse que a administração Cássio Cunha Lima (PSDB) deixou de aplicar R$ 24 milhões mensais na área de saúde. Por isso, explicou, é que o estado chegou à situação atual.

O novo governador paraibano disse que “o milagre” que será operado para reconstruir a rede hospitalar paraibana, visando atender sobre tudo os setores que atendem aos necessitados de mais urgência é apenas “aplicar no setor o que está previsto na Constituição Brasileira”.
Com ênfase, José Maranhão reiteradas vezes disse que na área de saúde serão aplicados os percentuais previstos na Constituição.

fonte wscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

TERMO DE DOAÇÃO