fevereiro 19, 2009

Maranhão garante que vai ativar os 26 hospitais paralisados na Paraíba

O governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), assumiu em discurso que proferiu na posse dos seus secretários, no Espaço Cultural, o compromisso público de restaurar os serviços de saúde do estado e garantiu, com entusiasmo, que os 26 hospitais paraibanos que se encontram sem operar serão concluídos ou restaurados para ser posto em funcionamento o quanto antes.

A tônica do discurso de José Maranhão foi prioridade absoluta para as áreas de segurança e saúde. Apenas para ilustrar a situação de caos em que, segundo ele, o Governo anterior deixou a saúde da Paraíba, José Maranhão disse que a administração Cássio Cunha Lima (PSDB) deixou de aplicar R$ 24 milhões mensais na área de saúde. Por isso, explicou, é que o estado chegou à situação atual.

O novo governador paraibano disse que “o milagre” que será operado para reconstruir a rede hospitalar paraibana, visando atender sobre tudo os setores que atendem aos necessitados de mais urgência é apenas “aplicar no setor o que está previsto na Constituição Brasileira”.
Com ênfase, José Maranhão reiteradas vezes disse que na área de saúde serão aplicados os percentuais previstos na Constituição.

fonte wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...