fevereiro 11, 2009

Jugamento dos embargos de Cássio não será antecipado, diz ministro


Está afastada a possibilidade de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) antecipar para esta quinta-feira (12) o julgamento dos embargos declaratórios interpostos pela defesa do governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB).

Durante esta quarta-feira (11) circularam informações extraoficiais, na Paraíba, de que a votação poderia ser antecipada. Por telefone, porém, assessores diretos do gabinete do ministro Versiani rechaçaram os boatos e confirmaram que o voto do ministro só será levado a plenário no próximo dia 17.

O governador Cássio Cunha Lima teve a confirmação de sua cassação pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas antes que o acórdão fosse publicado ele conseguiu uma liminar mantendo-o no cargo até que os embargos sejam julgados.

Cassio Cunha Lima foi originalmente cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) por - entre outros motivos - haver distribuido em torno de 35 mil cheques da Fac em período eleitoral.

fonte portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...