Desembargadores Luiz Sílvio Ramalho Júnior, Jorge Ribeiro Nóbrega e Abraham Lincoln da Cunha Ramos tomam posse nesta segunda-feira, 2 de fevereiro, co




O desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, dirigirá nesta segunda-feira, 2 de fevereiro, a partir das 16 h, no Auditório “Desembargador Wilson Pessoa da Cunha” do Anexo Administrativo do Palácio da Justiça, seu último ato como chefe do Poder Judiciário do Estado: a sessão solene de posse dos novos Presidente, Vice-Presidente e Corregedor-Geral de Justiça do TJ-PB.

Tomarão posse, respectivamente, nestes cargos que compõem a Mesa Diretora da Corte de Justiça para o Biênio 2009-2011, os desembargadores Luiz Sílvio Ramalho Júnior, Jorge Ribeiro Nóbrega e Abraham Lincoln da Cunha Ramos.

Esses magistrados substituirão, à frente do TJ-PB, os desembargadores Antônio de Pádua, Genésio Gomes Pereira Filho e Júlio Paulo Neto.

DESEMBARGADORA FÁTIMA

Antes, porém, a partir das 9 h da manhã, será rezada missa em ação de graças na Basílica de Nossa Senhora das Neves, com a presença do novo desembargador-presidente, seus companheiros de Mesa Diretora e todos os demais desembargadores e desembargadoras que compõem o TJ-PB.

Em nome do Tribunal Pleno, quem saudará o novo Presidente do Tribunal, desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, à tarde, durante a cerimônia de posse, será a desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti.

Pelo Ministério Público, falará a promotora de Justiça Ana Carolina Coutinho Ramalho Cavalcanti. E pela OAB-PB, a palavra de saudação caberá ao advogado Paulo Américo Maia de Vasconcelos.

DESEMBARGADOR LUIZ SÍLVIO

O novo desembargador-presidente Luiz Sílvio Ramalho Júnior pronunciar-se-á como último orador da solenidade, a ser aberta pelo atual desembargador-presidente Antônio de Pádua Lima Montenegro.

Este, por seu turno, lerá discurso de uns 15 minutos, fazendo ligeira prestação de contas de sua Administração à frente da Mesa Diretora do TJ-PB para o Biênio 2007-2009.

Durante a cerimônia, haverá a distribuição do Relatório de Atividades da Gestão, sob a forma de uma publicação ilustrada, de 112 páginas, formato A-4, contendo um resumo de algumas das principais realizações da Administração que se encerra.


site do TJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parlamento terá dia especial no Fórum Mundial da Água

População de Nova Floresta lamenta o falecimento do ex- vereador João Bolinha.

Wilson Santiago e Wilson Filho são recebidos por lideranças politicas em Ingá