fevereiro 14, 2009

Cassação de Cássio: Manoel Júnior pede que TSE 'faça justiça aos paraibanos de bem'

Em discurso que proferiu nesta quinta-feira (12), da tribuna da Câmara Federal, o deputado paraibano Manoel Júnior disse ter certeza de que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) "fará justiça aos paraibanos de bem que querem para o Estado um governo sério e transparente".

No pronunciamento, reproduzido no programa Correio Debate (rádio FM98, Correio Sat), nesta sexta-feira (13), Manoel Júnior se referiu ao processo de cassação do governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que está em vias de julgamento no TSE.

O parlamentar disse que a Paraíba precisa de uma decisão definitiva do Tribunal Superior Eleitoral. Ponderou que o TSE seja justo e julgue o governador da mesma forma que julga um prefeito ou um vereador.

No seu discurso, o deputado federal paraibano observou que o governador Cássio Cunha Lima tem sido uma decepção para a dele e as gerações seguintes.

Da tribuna da Câmara o deputado exibiu fotos mostrando uma multidão em frente ao prédio da Fac para receber cheques distribuidos pelo governador do Estado durante o período eleitoral.

Ele disse ter ficado surpreso com a entrevista publicada pelo Jornal do Brasil em que o governador da Paraíba se diz inocente de todas as acusações que fazem parte do processo que culminou com a sua cassação no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

fonte portal correio

Um comentário:

  1. o povo paraibano deveria fz manisfestos por seus direitos esses que lhes tiraram com o tal julgamento desastrosso dar o poder a quem jamais teve merito para consegui_lo parabens senhores juizes nao pela sua atitude de cassar nosso governador mais nosso direito os anos de academia ou da faculdade nao lhes serviram para uma boa formação de respeito a cidadnia e os direitos da populçao entregando as pessoas nas maos de quem elas nao querem. LUTO PARA O ESTADO DA PARAIBA

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...