fevereiro 01, 2009

Caravana constata mais uma estrada abandonada na Paraíba



Caravana da ReconstruçãoMais uma estrada inconclusa foi encontrada pelos integrantes da “Caravana da Reconstrução” esta semana. A via que faz a ligação da BR-361 ao município de Emas – situado no Sertão do Estado – foi deixada pronta para receber o asfalto, mas até agora, as pessoas que trafegam pelo lugar continuam enfrentando a poeira e as pedras de uma estrada de barro.
José Madruga, ex-prefeito de Emas, disse que os oito quilômetros de estrada estavam sendo preparados para ser asfaltados. Em 2002, último ano da gestão do então governador José Maranhão (PMDB), segundo ele, a base ficou concluída e com o serviço de terraplanagem pronto, faltando apenas a inserção do asfalto.

“Desde que José Maranhão saiu nada foi feito. Tudo ficou da mesma forma. Agora, para ser asfaltada, a estrada vai precisar passar por toda a preparação de novo. É uma pena porque foi gasto dinheiro público para deixá-la prontinha”, comentou.

No momento em que a “Caravana” passava pelo local, o vereador do município, Djaci Nunes (PT), estava com seu veículo quebrado, depois que o carro caiu em um buraco. De acordo com ele, todos os dias a cena se repete e os motoristas contabilizam o prejuízo da falta de estrutura.

fonte portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário