fevereiro 03, 2009

Assaltantes roubam BB e provocam pânico em Cabaceiras

Quatro homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil do município de Cabaceiras, no Cariri paraibano no final da manhã desta terça-feira (3) e provocaram pânico nas pessoas que estavam no local. O gerente da agência foi levado como refém, mas foi liberado na saída da cidade.

De acordo com informações do prefeito do município, Ricardo Aires, a ação dos bandidos aconteceu por volta das 11h. Os quatro homens invadiram a agência e começaram a atirar. Os bandidos fizeram vários reféns e levaram uma quantia do banco que ainda não foi informada. Ninguém ficou ferido.

Aires acredita que o valor roubado deva ser alto, pois estava acontecendo o pagamento dos funcionários da prefeitura e de aposentados.

A Polícia foi chamada e, de acordo com o prefeito, a Secretaria de Segurança está enviando reforço policial para cercar os assaltantes e tentar prendê-los

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...