janeiro 08, 2009

Manaíra Shopping emite nota sobre incêndio

A Direção de Marketing do Manaíra Shopping enviou nota à Redação com o objetivo de prestar esclarecimentos sobre o incêndio que ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (8), na lanchonete Burger King, que fica na Praça da Alimentação do Centro Comercial.

Leia a seguir a nota na íntegra.


ESCLARECIMENTO

Vimos esclarecer que o incêndio ocorrido esta manhã no exaustor da loja BURGER KING foi rapidamente contido pela Brigada de Incêndio do Manaira Shopping e não houve propagação das chamas para nenhum outro local nem nenhuma outra loja do shopping. O que houve foi a dissipação da fumaça que se espalhou por boa parte da Praça de Alimentação, o que assustou aqueles que não sabiam do que se tratava.

Ainda não se sabe a causa do incêndio que está sendo apurada.

Durante os procedimentos para a contenção do incêndio, um bombeiro da Brigada de Incêndio do Manaira Shopping escorregou em uma placa de gesso e teve um ferimento leve na perna.

Assim que o fogo foi debelado por nossa Brigada de Incêndio, o Corpo de Bombeiros chegou ao local, fez a devida vistoria e constatou que estava tudo em ordem e sob controle liberando o shopping para permanecer aberto com todas as suas atividades normais.

A loja Burger King só não está funcionando no momento por conta da falta do equipamento de exaustão, que foi incendiado, pois a loja não foi atingida pelo fogo e continua intacta e em perfeitas condições de funcionamento. O incêndio atingiu apenas o exaustor da Burger King.

O Manaira Shopping reafirma que o fogo foi controlado e não se alastrou em momento algum para nenhuma loja, nem outro local, e que permanece aberto funcionando normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...