janeiro 21, 2009

Governo Estado promove encontro com prefeitos da região de Patos



O Governo do Estado realizará nesta sexta-feira (23), a partir das 9h, na Faculdade Integrada de Patos, o Encontro de Prefeitos da Região de Patos. O evento destina-se à apresentação de programas governamentais e de indicativos de parcerias entre Governo e Municípios. Estarão presentes secretários de Governo do Estado, além de prefeitos de todos os municípios da região.

Durante o encontro serão tratados assuntos referentes a temas de interesse das Prefeituras, como planejamento, infra-estrutura, educação e saúde, a fim de que os prefeitos que tomaram posse no começo deste mês, independentemente do partido, possam discutir as possibilidades de parcerias entre o Governo do Estado e as prefeituras em 2009.

Com isso, o Governo do Estado pretende descentralizar o processo de contato com os prefeitos. Para tanto, programou várias reuniões de trabalho em diferentes regiões, visando uma maior aproximação entre governo e os gestores municipais. Na semana passada, foi realizado o encontro com prefeitos do Compartimento da Borborema.

Participarão do encontro os secretários Romero Rodrigues (Casa Civil), Manfredo Guedes (Acompanhamento Governamental), Carlos Dunga (Defesa Agropecuária e Pesca), Edina Wanderley (Desenvolvimento Humano), Neroaldo Pontes (Educação), Eitel Santiago (Segurança e Defesa Social) e Geraldo Almeida (Saúde), além do chefe de Gabinete do Governador, Laércio Cirne, e os deputados Socorro Marques, Dinaldo Wanderley, Antônio Mineral e Manuel Ludgério.

Foram convidados para participar do encontro os prefeitos dos municípios de Água Branca, Areia de Baraúna, Assunção, Cacimba, Cacimba de Areia, Cajazeirinhas, Catingueira, Condado, Desterro, Emas, Imaculada, Junco do Seridó, Livramento, Mãe d’Água, Malta, Maturéia, Olho d’Água, Passagem, Patos, Paulista, Pombal, Quixaba, Salgadinho, Santa Luzia, Santa Terezinha, São Bentinho, São Domingos, São José de Espinharas, São José do Bonfim, São José do Sabugi, São Mamede, Taperoá, Teixeira, Várzea e Vista Serrana.

Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário