janeiro 16, 2009

Diário Oficial publica promoção do agora Capitão Terceiro


Mesmo sendo por critério de antiguidade foi mais do que merecido e justa a promoção do amigo 1º Tenente PM Nicolau França de Alencar Leite TERCEIRO, ao posto de Capitão PM do Quadro de Oficiais Combatente (QOC). A nomeação foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (14), através do Ato Governamental nº 0061 assinado pelo governador Cássio Cunha Lima.
Com muita competência e determinação o agora Capitão Terceiro passaou bom tempo no comando da 3ªCiaPM sediada na cidade de Conceição. Durante esse período ficou reconhecido como o ‘comandante-guardião’ da fronteira do estado pela sua sagacidade em garantir e manter a paz, a tranqüilidade e a segurança naquela cidade, em tempos passado famosa por registros de conturbação.

Sob o pulso firme e vigoroso do então Tenente Terceiro, no comando da 3ªCia/PM, a Polícia Militar não deu trégua a bandidagem que foi demasiadamente combatida com operações vitoriosas. Ou seja, bandido não teve audácia para aterrorizar não só aquela comunidade, como também, as cidades de Santana de Mangueira, Ibiara e Santa Inêz, que fazem parte da circunscrição daquela subunidade.
Sob o comando do então Tenente Terceiro, a 3ªCia/PM de Conceição teve importantes marcas em sua funcionalidade, tais como: A informatização e melhoramento daquela subunidade; Aumento da frota; E a instituição do policiamento de Choque, que deu maior agilidade e ação inteligente no combate á criminalidade.
fonte www.rpscom.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário