janeiro 07, 2009

Cícero diz que não teme enfrentar Ricardo em 2010

O senador Cícero Lucena (PSDB) disse que não teme enfrentar o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), nas eleições para governador em 2010. "Eu não tenho porque temer ninguém. Eu não escolho adversário e nem entro em briga para derrotar ninguém. Eu entro para vencer", disse ele durante a solenidade de posse do presidente do TCE, Nominando Diniz.

Cícero disse que ainda é cedo para discutir a sucessão estadual, mas deixou claro que caso seja candidato a governador está preparado para vencer a eleição, independentemente de quem seja o seu adversário. "Eu não tenho preocupação de quem será candidato e nem desejo derrotar ninguém. Eu desejo vencer para que eu possa servir a Paraíba".

Segundo o senador tucano, a sucessão estadual passa pelas definições no plano nacional. "Agora no começo de fevereiro vão estar reunidos em nível nacional o PSDB, o DEM e o PPS para nós começarmos a resolver as questões estaduais".

Ele disse que na Paraíba não haverá problemas de uma aliança dos tucanos com os democratas. "Tanto Efraim como eu temos a consciência de que quem tiver melhores condições para candidatura ao governo do estado terá o apoio do outro", afirmou.


Do Lana Caprina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...