dezembro 06, 2008

Maranhão diz que não revogará PCCRs


O senador José Maranhão (PMDB) assegurou que jamais fez qualquer comentário ou manifestou a intenção de anular Planos de Cargos, Carreira e Salários (PCCRs) ou outros projetos em favor dos servidores públicos estaduais após assumir o Governo do Estado, conforme decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Na avaliação do senador Maranhão, as notas e alguns comentários veiculados em órgãos de comunicação sobre essa possibilidade, quase sempre sem fonte nominada, teriam o claro objetivo de espalhar o "terror" entre os servidores públicos, mas tudo sem qualquer declaração pessoal sua que respalde as insinuações.


De acordo com o senador peemedebista, a Paraíba o conhece bem e sabe que ele não costuma manifestar opiniões aleatórias ou tratar de questões de importância sem análises mais aprofundadas, ainda mais quando o assunto é o Governo do Estado.


O senador Maranhão assumiu, porém, que não apenas manifestou como tem acumulado preocupações com a grande quantidade de projetos que estão sendo aprovados pela Assembléia Legislativa, a toque de caixa, após a decisão do TSE confirmando a cassação do mandato do atual governador com a unanimidade dos votos da Corte.

do Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...