dezembro 16, 2008

Dívidas podem ter provocado suicídio do prefeito Antonio Ivo; velório será na AL

ex-deputado e prefeito de Santa Luzia, Antonio Ivo de Medeiros, pode ter sido motivado por dívidas para cometer suicídio nesta terça-feira 16 em João Pessoa. O atentado aconteceu no antigo prédio do Paraiban, na Avenida Epitácio Pessoa, onde funciona a Casa Civil do Governo do Estado.
A motivação não foi confirmada por parentes de Medeiros, que dizem ignorar o motivo do suicídio.
Ele atirou contra o peito, foi socorrido ao Hospital da Unimed, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 18 horas.
O velório já está sendo preparado e acontecerá na Assembléia Legislativa, onde Antonio Ivo exerceu mandatos em várias legislaturas.
O prefeito tinha 65 anos, era médico e estava cumprindo o segundo mandato como prefeito de Santa Luzia.
Walter FernandoMomento em que a perícia chega ao local do suicídio Testemunhas do atentado informaram a polícia que ele demonstrava muito nervosismo ao chegar na Casa Civil.
Ele, que estava acompanhado por uma assessora, teria se trancado no gabinete do secretário adjunto do Gabinete Civil do Governador, Silvestre de Almeida Filho, e efetuado o disparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...