dezembro 11, 2008

Desembargador Ramalho Júnior é eleito novo presidente do TJ

A nova mesa diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba foi eleita nesta quarta-feira (10) durante a sessão ordinária do Tribunal Pleno. Em votação aberta, foram eleitos, por unanimidade, os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior (Presidente), Jorge Ribeiro Nóbrega (Vice-presidente) e Abraham Lincoln da Cunha Ramos (Corregedor-Geral de Justiça). Os eleitos tomarão posse em sessão extraordinária solene no dia 2 de fevereiro de 2009, para um mandato de 2 anos.

Além da eleição da nova mesa diretora, os desembargadores fizeram a escolha dos três membros do Conselho da Magistratura e respectivos suplentes. Os titulares são os desembargadores Leôncio Teixeira Câmara, Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Joás de Brito Pereira Filho. Os suplentes são os desembargadores José Di Lorenzo Serpa, Saulo Henriques de Sá e Benevides e Arnóbio Alves Teodósio.

Outra eleição realizada durante a sessão do Pleno do Tribunal de Justiça foi a de novo diretor da Escola Superior da Magistratura (ESMA). Também, por unanimidade, foi eleito o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, que substituirá o desembargador Antônio Carlos Coelho da Franca.

fonte: Lenilson Guedes
do lana caprina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...