novembro 11, 2008

TCE julga contas de treze prefeitos

O Pleno do Tribunal de Contas julga, na sessão desta quarta-feira
(12/11/08), as prestações de contas de treze prefeitos, todas referentes ao exercício de 2006.

Estarão em pauta os processos de Luiz Waldvogel de Oliveira Santos (Assunção), José Carlos Soares (Santana dos Garrotes), Péricles Viana de Oliveira Júnior (Mãe D’água), Hércules Sidney Firmino (Água Branca), Paulo Sérgio da Silva Araújo (Marcação) e Miguel Mota Victor (São José do Bonfim).

Também terão as contas apreciadas os prefeitos Luiz José Mamede de
Lima (Serra Branca), Luiz Vieira de Almeida (Brejo dos Santos), Francisco Andrade Carreiro (São Bentinho), Edvando Pereira de Oliveira Júnior (Condado), Antonio Porcino Sobrinho (Itaporanga), Cláudio Antonio Marques de Sousa (São José da Lagoa Tapada), Maria de Fátima Ribeiro Silva (Baraúna) e Osvaldo Balduíno Guedes Filho (Junco do Seridó).

Na pauta constam ainda processos de prestações de contas da Mesa
Diretora Câmara Municipal de Cacimba de Dentro, da Secretaria Estadual da Receita (Milton Gomes Soares), do Instituto de Previdência de Guarabira (Marivardo Toscano de Oliveira), de um termo de parceria da Prefeitura de Bayeux com a OSCIP Cegepo, além de vários pedidos de reconsideração apresentados por gestores.


Da Assessoria de Imprensa do TCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dezembro Vermelho

Ao longo deste mês, prédios públicos em todo o Brasil ficarão iluminados de vermelho para marcar a luta contra a aids. Além da iluminação, ...