novembro 20, 2008

Raíssa se diz independente e declara apoio a Ricardo Coutinho


Durante discurso realizado na manhã desta quinta-feira (20), em reunião com todos os vereadores de João Pessoa, entre eleitos e reeleitos, a vereadora Raíssa Lacerda (DEM) declarou apoio total ao prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB), caso ela entenda que os projetos da administração municipal trarão benefícios para a população pessoense.

Conforme a vereadora, apesar de pertencer ao partido dos Democratas, ela se considera independente e uma admiradora do projeto político implantado pelo atual prefeito da Capital.

“Sou democrata, mas me considero independente, sou profunda admiradora do prefeito Ricardo Coutinho e se eu entender que um projeto lançado por ele é bom para a população, eu com certeza não titubearei e apoiarei, independente de cores partidárias”, disse.

Raíssa ainda acrescenta que, se achar necessário assumirá o papel de oposição e brigará pelo que considerar errado.

“Se eu entender que algo não será bom para a nossa capital, estarei ativa para defender a população contra abusos”, ressaltou.

Uma das primeiras demonstrações da vereadora democrata, em apoio ao bloco de sustentação ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB), foi o recente apoio declarado a reeleição do vereador Durval Ferreira (PP) à presidência da Casa.

Raíssa espera que a próxima Mesa seja estabelecida de forma consensual, tranqüila e que não haja traições, tais como indicam o passado das últimas votações na Casa de Napoleão Laureano.


Márcia Dias
fonte : www.clickpb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário